O projeto ‘Saúde de Ponta a Ponta’, da Prefeitura de Caraguatatuba segue a todo vapor para agilizar e zerar demanda reprimida de consultas e exames.
Neste sábado (6), o Pró-Mulher abre novamente para atender mulheres e a expectativa é que mais de 200 atendimentos sejam realizados.
O espaço ficará aberto das 7h às 17h e serão disponibilizadas 120 vagas para consultas com ginecologista, 50 para ultrassom de mamas, 40 exames de mamografia e 15 de densitometria óssea.
O atendimento é voltado às pacientes em fila de espera da UBS Sumaré. Elas já estão sendo agendadas e comunicadas por meio da UBS, push 156 e mensagem no celular pelo sistema Capital.
A Prefeitura reforça a importância do comparecimento nas consultas. Caso a paciente não consiga comparecer, é importante o aviso prévio com antecedência para que outras pessoas possam ser agendadas.
A Câmara Municipal de Ilhabela aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (16), o…
Um motociclista de 19 anos, fico ferido na manhã desta quinta-feira (18), após queda de…
O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada desta quinta-feira (18), uma ocorrência de incêndio em…
Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…
A Polícia Municipal de São Sebastião recebeu no começo de setembro a primeira Base Comunitária…