Categories: CidadesGeralUbatuba

Processo seletivo abre 129 vagas em Ubatuba

Após os ajustes necessários, a Prefeitura de Ubatuba divulga novo edital para a realização de processo seletivo para professores nas categorias PEB I e PEB II. No total, são 129 vagas por prazo determinado na modalidade administrativa e não trabalhista ou civil por até 12 meses, prorrogável por igual período, de acordo com a Lei Municipal nº 4047 de 20 de dezembro de 2017 e conforme a necessidade da Administração.

As inscrições podem ser feitas até 08 de setembro, exclusivamente pela Internet, acessando o site www.fauscs.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 80. A prova está prevista para o dia 26 de setembro.

Lembrando que haverá vaga para pessoas com necessidades especiais (Lei 13.146 de 06/07/2015 e demais dispositivos federais), e, também, cotas para negros, índios e quilombolas, conforme as leis n. 3765/14 e 4047/17, com as alterações da lei 4403/21 e demais aplicações legais vigentes.

Confira o edital completo, com a documentação necessária, prazos e conteúdo programático das provas em: https://fauscs.selecao.net.br/informacoes/13/

 

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

​Situação é gradualmente normalizada em Ilhabela após fortes chuvas e Prefeitura mantém ações de monitoramento

A Prefeitura de Ilhabela informa que, em razão das fortes chuvas que atingiram o município…

6 horas ago

Rio-Santos fica 50 minutos interditada após queda de árvore em Ubatuba

A pista da rodovia Rio-Santos no km 31+900 ficou 50 minutos interditada após a queda…

13 horas ago

São Sebastião registra mais de 163 mm de chuvas

A Prefeitura de São Sebastião informa que o alto volume de chuva que caiu entre…

15 horas ago

Dois idosos morrem durante temporal no Litoral Norte

Dois idosos morreram em decorrência das fortes chuvas que atingiram Ilhabela nesta terça-feira (16). Uma…

16 horas ago

Caminhão tomba na serra de Maresias e carros batem de frente no Contorno Sul da Tamoios

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…

1 dia ago

Dois suspeitos morrem após confronto com a GCM em Caraguatatuba

Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…

1 dia ago