O Procon de São Sebastião notificou a empresa de telefonia Vivo na última semana, após registrar centenas de reclamações dos anos de 2017 e 2018 sobre má qualidade dos serviços e mau atendimento.
Na notificação consta que a Vivo deverá esclarecer o motivo da interrupção momentânea da prestação de serviços de telefonia e de internet, com velocidade inferior à ofertada e contratada, chegando abaixo dos 40% e da média mensal de 80% determinados pela ANATEL em diferentes bairros da cidade. A empresa tem até sete dias para entregar documentação com explicações técnicas e fáticas.
Segundo o coordenador do Procon de São Sebastião, André Batelochi a empresa terá que especificar o número de demandas de consumidores direcionados ao SAC em decorrência das reclamações; prestar esclarecimentos sobre a constante ocorrência de agendamentos de atendimento técnico não ocorridos por intermédio do SAC, mesmo com reiterados protocolos; indicar a quantidade de reclamações recebidas no SAC em razão dessas ocorrências; e providências e procedimentos para solução de problemas.
Ainda de acordo com Batelochi, é importante que o consumidor se atente aos produtos e serviços que estão sendo realmente prestados e cobrados. “Orientamos os consumidores a fazerem a medição de velocidade de internet utilizada e contratada para saber o quanto realmente tem sido ofertado, e procurarem o Procon caso não esteja de acordo com as cobranças”, finalizou.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…