Procurado por homicídio é preso com mais de 800 pedras de crack em Caraguatatuba

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar deteve na noite da última quarta-feira (08), dois homens por tráfico de drogas no bairro Sumaré em Caraguatatuba.

Um dos acusados era procurado pela justiça por homicídio. A prisão aconteceu na Travessa Engenho Velho, local conhecido pela polícia por ser ponto de venda de drogas.

Durante abordagem foi localizado uma mochila onde estavam duas toucas ninjas, 198 pinos de cocaína, 831 pedras de crack, dois celulares e R$184,00 em dinheiro. Os dois foram levados para delegacia onde ficaram à disposição da justiça.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Caraguatatuba oferece curso Gratuito de Reciclagem da NR-35

Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…

9 horas ago

Semana Nacional de Trânsito leva atividades educativas a estudantes de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…

9 horas ago

Polícia Municipal de São Sebastião recebe primeira base comunitária móvel da região

A Polícia Municipal de São Sebastião recebeu no começo de setembro a primeira Base Comunitária…

10 horas ago

Caraguatatuba recebe etapa inédita do Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Pela primeira vez, o Circuito Paulista de Vôlei de Praia desembarca no Litoral Norte de…

10 horas ago

Técnicos do Planejamento participam da audiência final do PPA 2026–2029 e da LDO 2026 na Câmara Municipal

Técnicos da Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Caraguatatuba participaram da segunda e última…

10 horas ago

Lancha pega fogo na praia do Perequê-Mirim em Ubatuba

Uma lancha de grande porte pegou fogo nesta quarta-feira (17), na praia do Perequê-Mirim, em…

10 horas ago