Procurado por homicídio ocorrido em 2022 na Martim de Sá é capturado pela Polícia Militar com uso de tecnologia

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (11/6), um indivíduo que era procurado da justiça por homicídio. O crime aconteceu em julho de 2022 na praia Martim de Sá, quando um jovem de 20 anos foi morto a tiros.

Os policiais militares realizavam a Operação Impacto em adegas da cidade quando fizeram a abordagem em um indivíduo que demonstrava comportamento suspeito. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, solicitado os dados pessoais, foi utilizado o aplicativo do Muralha Paulista e a opção de fotografia, o qual foi informado para a central da polícia se tratar de procurado da justiça. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Caraguatatuba.

Fonte: Radar Litoral
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Caixa libera saque de FGTS por Calamidade a moradores de Caraguatatuba; veja como solicitar

A Caixa Econômica Federal disponibilizou nesta semana o saque do Fundo de Garantia do Tempo…

6 horas ago

Aluguel de patinetes elétricos chega a Ubatuba; saiba mais

Com uma frota inicial de 150 patinetes elétricos nesta semana, Ubatuba iniciou o serviço de…

6 horas ago

Explosão causada por vazamento de gás atinge prédio em Ubatuba

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 06h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado…

15 horas ago

Defesa Civil de SP realiza treinamento para período de chuvas para 39 municípios do Vale do Paraíba

Evento em Campos do Jordão reúne prefeitos e autoridades e marca a preparação para o…

15 horas ago

Prefeitura de Ilhabela divulga resultado do processo seletivo para guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Mobilidade e Segurança, divulgou o resultado da…

17 horas ago

Prefeitura de São Sebastião reforça fiscalização contra perturbação de sossego

Com as proximidades da temporada de verão, dias e águas mais quentes, a Fiscalização de…

17 horas ago