A primeira dose da AstraZenica foi aplicada na primeira semana de Abril em 1.040 profissionais no 20°BPM/I em Caraguatatuba
Profissionais da Segurança no Litoral Norte foram imunizados com a segunda dose da vacinação contra a COVID-19 nesta semana na sede do 20°BPM/I ( Vigésimo Batalhão de Policia Militar do Interior), em Caraguatatuba. A primeira dose do imunizante da AstraZenica foi aplicado em 1.040 profissionais na primeira semana de Abril.
Os grupos imunizados foram divididos em horários pré-agendados para policiais de Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, Escola Militar, Batalhões da Polícia Rodoviária Estadual e Ambiental, Grupamento de Bombeiros, Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícias Técnica e Científica, Agentes Penitenciários e Guardas Civis Municipais de São Sebastião e Ubatuba.
Na avaliação do capitão Fernando de Assis, responsável pela imunização das forças de segurança, essa ação trata-se de um trabalho importante, pois assim como os profissionais da saúde, eles estão trabalhando normalmente e atuando, por diversas vezes, na linha de frente no combate à pandemia que tem assolado o país.
“Para cumprir a presente missão temos recebido um apoio importantíssimo do Grupo de Vigilância Epidemiológica Estadual, com sede em Caraguatatuba, bem como das prefeituras dos municípios de Caraguatatuba e São Sebastião que cederam profissionais de saúde e de apoio administrativo para a realização das imunizações a auxílio no controle de aplicação das doses de vacinas”. Disse
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…