Prova do Concurso Público – Programa Aprendiz da Sabesp será no próximo domingo (5)

Os jovens candidatos deverão se apresentar no local da prova às 9 horas

(2/5/2019) No próximo domingo (5/5), às 9 horas, será realizada a prova do Concurso Público – Programa Aprendiz da Sabesp, nas cidades de Botucatu, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. Os candidatos foram comunicados do local da prova e horário por meio do Cartão Informativo, enviado para seus respectivos e-mails, e também está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não recebeu o Cartão Informativo  ou caso tenha dúvidas quanto ao local, data e horário, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato  – SAC da Fundação Carlos Chagas, ou pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o próprio site da fundação.

No dia da prova é importante que o candidato leve o documento de identidade original com foto e em papel, e o Cartão Informativo, se o recebeu, no qual consta dados necessários do inscrito. Além disso, levar caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul.

A prova terá a duração de 3 horas e 30 minutos, sendo que antes de 2 horas, não será permitida a saída do candidato.

O processo seletivo foi aberto para o preenchimento de 516 vagas, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, interior e litoral. O processo é uma parceria entre Sabesp e Senai-SP, que atua na qualificação e formação técnico profissional de assistente administrativo.

Os estudantes devem estar cursando o 1ª ou 2ª ano do ensino médio, de instituição de ensino pública ou privada, e que tenham, no ato da admissão, idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e 6 meses.

Os jovens habilitados e contratados terão os seguintes benefícios:  bolsa-auxílio no valor de R$ 499,00, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O contrato tem duração máxima de 18 meses e, ao término do programa, os aprendizes receberão certificado de qualificação profissional, pelo Senai-SP, no curso de formação de assistente administrativo.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, dando uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho. Além de oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários, os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

Fiquem atentos ao horário e local da prova!

dia: 5 de maio de 2019
horário: 9 horas (horário de Brasília)
local: verificar no Cartão Infomativo ou no site www.concursosfcc.com.br.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

19 horas ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

20 horas ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

20 horas ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago