A instalação de novas redes de supermercado em Ubatuba tem gerado centenas de vagas de emprego no município e promete movimentar a economia local. Nesta segunda-feira (24), representantes do Grupo Pão de Açúcar estiveram em reunião com a prefeita Flavia Pascoal, no Paço Municipal, e anunciaram a geração de 100 novas oportunidades de emprego e renda com a inauguração do supermercado prevista para o mês de dezembro em Ubatuba.
A loja será instalada em um centro comercial que segue em construção no bairro do Itaguá. As vagas serão diversas e divulgadas em breve pelo empreendimento. A prefeita Flavia Pascoal destacou o crescimento da cidade com a chegada de grandes e importantes empresas. “Estamos felizes em podermos anunciar a chegada de novos investimentos, que trazem modernidade e geração de emprego. Seguimos investindo e avançando em Ubatuba”, ressaltou a prefeita.
De acordo com os representantes do Grupo Pão de Açúcar, o supermercado de Ubatuba tem investimento médio de R$ 5 milhões e poderá funcionar 24h por dia durante a temporada, com atendimento também por e-commerce.
O espetáculo teatral “Nunca Desista de Seus Sonhos”, inspirado na obra do escritor e psicólogo Augusto…
A Câmara Municipal de Ilhabela aprovou por unanimidade na noite da última terça-feira (16), o…
Um motociclista de 19 anos, fico ferido na manhã desta quinta-feira (18), após queda de…
O Corpo de Bombeiros atendeu na madrugada desta quinta-feira (18), uma ocorrência de incêndio em…
Profissionais que realizam atividades a partir de dois metros de altura com risco de queda,…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), realiza até…