Vítima levou dois tiros dos criminosos e ainda conseguiu dirigir até a UPA Sul onde foi socorrido
Um representante comercial de 57 anos foi vítima de roubo na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. O homem levou dois tiros após não atender a ordem de parada dos criminosos.
De Acordo com boletim de ocorrência, por volta 13h47, a vítima estava no bairro e quando entrou na Avenida, Jose Geraldo Fernandes da Silva Filho, dois criminosos armados tentaram abordá-lo para roubar o veículo. O represente comercial neste momento acelerou o veículo e um dos criminosos efetuou dois disparos contra a lateral traseira esquerda do veiculo atingindo o vidro e vítima.
O representante comercial ao perceber que estaria alvejado dirigiu até a UPA Sul, onde recebeu os primeiros socorros. Ele foi atingido no rosto do lado esquerdo e nas costas lado esquerdo. A vítima foi transferida para a Santa Casa Stella Maris, passando por cirurgia e ficando em observação médica. O veículo Fort/Ka de cor branco foi apreendido para o pátio onde passará por perícia.
Ainda segundo boletim de ocorrência, não se sabe ainda o verdadeiro motivo dos disparos de fogo tendo em vista que a vítima não foi ouvida para esclarecer melhor se vinha sendo ameaçado ou se foi alvo de uma tentativa de roubo. A Polícia Civil espera a vítima se recuperar para ser ouvida e esclarecer essas duvidam no inquerito. Até o momento ninguém foi preso.
Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas próximo a um campo de futebol no…
Bloqueio total entre 11h e 15h, nos dias 9, 10, 16 e 17 de setembro…
As inscrições do processo seletivo simplificado nº 03/2025 do governo municipal de Caraguatatuba para 24 Guarda-Vidas Temporários…
Esporotricose é um tipo de infeção causada por fungo A esporotricose é uma micose subcutânea causada por…
Na manhã desta quarta-feira (03/09), a Polícia Militar Ambiental realizou ação demolitória voltada ao combate…
A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Ubatuba prestou apoio operacional à Polícia Militar Ambiental na…