ROCAM apreende 3.600 papelotes de cocaína com mãe e filha em Caraguatatuba

Droga seria levada para abastecer boca no bairro Travessão na região Sul

Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve no começo da tarde desta quinta-feira (21/05), mãe e filha, de 35 e 20 anos, no bairro Indaiá, transportando 3.600 porções de cocaína que estavam numa bolsa.

Segundo informou a polícia, as acusadas tinham recebido a droga de uma outra pessoa na Praça, Tom Ferreira, conhecida como ‘Praça do Skate’, e estavam levando o entorpecente para uma ‘boca’ no bairro Travessão na região Sul da cidade.

Mãe e filha confessaram que para transportar a droga elas receberiam do tráfico, R$400,00, cada uma e a droga seria entregue para uma pessoa que já estava esperando no bairro. Os policiais contanto com o apoio da Força Tática, foram até o endereço e prenderam o acusado de 21 anos, que seria o olheiro do tráfico.

Os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando mãe e o olheiro presos à disposição da justiça. A filha foi liberada após depoimento.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Fim do defeso do camarão marca retomada da pesca no litoral

A partir de quinta-feira, 1º de maio, está autorizada a pesca de arrasto com tração…

4 horas ago

Justiça obriga Prefeitura de Caraguatatuba a afastar comissionados e elaborar novo plano de cargos em 180 dias. Veja o impacto dessa decisão.

O feriado do dia 1º de maio, tradicionalmente um marco de celebração para os trabalhadores,…

6 horas ago

Motorista fica feriada após acidente na SP-55 no trecho de São Sebastião

Um carro colidiu com a mureta de contenção do trecho da Serra do Guaecá, na Rodovia…

6 horas ago

Serramar Shopping celebra o Dia Internacional do Pilates com aulas abertas e gratuitas no próximo sábado (3)

Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…

8 horas ago

Ilhabela espera receber mais de 30 mil turistas no feriado do Dia do Trabalho

Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…

10 horas ago

Câmara de Ilhabela participa de reunião da ABRAMT em Brasília para discutir royalties do petróleo

Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…

15 horas ago