Droga seria levada para abastecer boca no bairro Travessão na região Sul
Uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve no começo da tarde desta quinta-feira (21/05), mãe e filha, de 35 e 20 anos, no bairro Indaiá, transportando 3.600 porções de cocaína que estavam numa bolsa.
Segundo informou a polícia, as acusadas tinham recebido a droga de uma outra pessoa na Praça, Tom Ferreira, conhecida como ‘Praça do Skate’, e estavam levando o entorpecente para uma ‘boca’ no bairro Travessão na região Sul da cidade.
Mãe e filha confessaram que para transportar a droga elas receberiam do tráfico, R$400,00, cada uma e a droga seria entregue para uma pessoa que já estava esperando no bairro. Os policiais contanto com o apoio da Força Tática, foram até o endereço e prenderam o acusado de 21 anos, que seria o olheiro do tráfico.
Os acusados foram levados para a delegacia onde foi elaborado boletim de ocorrência de tráfico de entorpecente, ficando mãe e o olheiro presos à disposição da justiça. A filha foi liberada após depoimento.
— Nunca quebrei a perna de ninguém e nunca fui um jogador violento, ao contrário…
Craque presenteou pessoas do dia a dia no CT Rei Pelé com uma refeição no…
As lesões acabaram atrapalhando o desempenho do atleta em busca da titularidade. Ele deixa o…
— Hoje nos despedimos de um dos símbolos da transformação alvinegra dentro de campo: Danilo…
Consolidados na disputa pela liderança da classificação, os três primeiros colocados carregam histórico de vitórias…
Atualmente a cumprir um período de estágio na Áustria, a formação saudita escolheu Portugal para…