Na madrugada desta quarta-feira (7/8), após tomarem conhecimento de que vários arruaceiros, na condução de motocicletas com as placas cobertas, outras sem nenhuma identificação, estavam realizando manobras perigosas no Mirante do Camaroeiro o qual tem acesso proibido a veículos no período noturno.
A Polícia Militar, em rápida resposta, desencadeou uma operação para fiscalização resultando em 14 jovens abordados os quais confessaram terem feito uso de bebidas alcoólicas e drogas, 9 motocicletas apreendidas e 26 autos de infração de trânsito confeccionados os quais resultaram em cerca de 50 mil reais em multas, aproximadamente, por irregularidades administrativas.
A maioria dos acusados é de Ubatuba e foram flagrados e identificados graças às câmeras do Centro de Operações Integradas (COI) de Caraguatatuba.
Nota-se a ousadia, o deboche e o escárnio dos jovens no momento da fiscalização por estarem conduzindo as motocicletas que estavam registradas no nome de pais e avós, demonstrando esse comportamento mesmo sabendo que os veículos seriam recolhidos. Esses eventos de imprudência demonstram total falta de responsabilidade e respeito aos cidadãos de bem que merecem tranquilidade no seu descanso e continuarão sendo fiscalizados com rigor máximo pela Polícia Militar e órgãos municipais.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…