Medida altera fluxo de acesso de veículos e pessoas
A Prefeitura de São Sebastião informa que a Rua Tancredo Neves, no bairro Itatinga, região central da cidade, está parcialmente interditada até 2º semestre de 2019.
O acesso de veículos e pessoas deverá ser realizado através das Avenidas Prof. José Machado Rosa, Rua Benedito Pedro dos Santos e Rua Júlio Prestes de Albuquerque.
A mudança ocorre em função do cronograma das obras da Petrobras para recuperação da área do Itatinga, ficando assim até o fim das obras, quando toda a área passará para o Município.
A interdição solicitada pela Petrobras foi autorizada pela Secretaria de Segurança Urbana, e tem a ciência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB, e também do Poder Legislativo de São Sebastião.
O Corpo de Bombeiros resgatou, nesta sexta-feira (18), um homem de 57 anos que sofreu uma…
As obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário, do bairro Camburi, em São Sebastião,…
Uma baleia-jubarte (Megaptera novaeangliae) foi protagonista de um dramático resgate, ao ficar presa pela segunda…
Atividade recreativa acontece no próximo sábado (19), das 16h às 18h. O fenômeno colorido mais…
Candidato à habilitação flagrado a pé, instrutor, diretora de ensino e dono da autoescola são…
Uma operação, que envolveu equipes da Assistência Social, Guarda Civil Municipal, Serviço Especializado de Abordagem…