A campanha especial de vacinação organizada pela Secretaria de Saúde no último sábado (30) conseguiu aplicar mais de 2.600 doses de imunizantes contra a Covid-19, Influenza e a Tríplice Viral contra sarampo, caxumba e rubéola (SCR).
Para a proteção da Covid-19 foram aplicadas 1.210 doses em pessoas maiores de 5 anos de idade. Desse total, 119 pessoas se vacinaram com a primeira dose, 239 com a segunda e outras 852 pessoas tomaram a terceira dose da vacina.
Na imunização contra a Influenza foram vacinados 84 profissionais da saúde e, em média, 450 crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade e outras 500 pessoas maiores de 60 anos. A campanha vacinou ainda cerca de 400 crianças com a Tríplice Viral SCR.
O Dia D da vacinação aconteceu nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Puruba, Itamambuca, Taquaral, Perequê-Açú, Cícero Gomes, Estufa 2a, Sesmaria, Itaguá, Perequê-Mirim, Saco da Ribeira, Rio Escuro, Lagoinha, Maranduba, Sertão da Quina, Marafunda, Ipiranguinha e Horto. Além das UBSs, a campanha também contou com um posto de vacinação no Calçadão, na região central da cidade.
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…