Por meio de site, aplicativo ou telefone, consumidor pode fazer pedidos e consultas referentes a conta de água, consumo e demais solicitações
O objetivo da Companhia é evitar o comparecimento de clientes nas agências físicas, evitando a exposição das pessoas ao covid-19. Por isso o incentivo ao uso da Agência Virtual da Sabesp e dos aplicativos Sabesp Mobile para acessar os serviços disponíveis, que estão entre os mais procurados pelo consumidor no dia a dia.
São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:
· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
· Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.
Um homem de 35 anos, ficou ferido após cair com a moto que dirigia sem…
Ubatuba recebe a Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba, neste domingo, 19, competição de estrada com…
Um dos maiores eventos educacionais e culturais de Caraguatatuba acontece neste sábado (18). É a…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), abriu inscrições para…
Inscrições para o concurso da Polícia Militar vão até o dia 23 de outubro O…
Evento marca o início de um período estratégico para o turismo e a economia local,…