Segundo a companhia, as intervenções têm como objetivo o prolongamento e reforço da rede de abastecimento de água na região. A empresa afirmou que os profissionais envolvidos nas atividades estarão uniformizados e identificados.
A Sabesp também informou que tomará medidas para garantir a segurança no trânsito de veículos e pedestres durante a realização das obras. A empresa anunciou, ainda, que haverá reposição do pavimento após a conclusão dos serviços.
O comunicado ainda destaca que poderá haver intermitência no fornecimento de água no período das obras. A Sabesp solicitou a colaboração dos moradores e instituições da região para reduzir o consumo de água enquanto os trabalhos estiverem em andamento.
Diante das informações, a Secretaria de Educação reforça o pedido de compreensão da comunidade escolar para imprevistos na unidade e garantiu que já está se planejando caso haja algum imprevisto que interfira no funcionamento da escola.
“Caso seja necessário tomar alguma medida decorrente da obra, vamos acioná-los para solucionar o mais rápido possível, com o objetivo que as obras causem menos transtornos possíveis”, afirmou o secretário de Educação, Josué Gulli.
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…