A primeira ação aconteceu no início da pandemia contra a COVID-19. Após a fase emergencial os equipamentos foram retirados e retornam agora a 5 pontos da cidade onde há grande circulação de pessoas
Novamente com o objetivo de continuar a apoiar a população nos cuidados contra a COVID-19, a Sabesp realizou a manutenção preventiva de todos os lavatórios de mãos instalados em Caraguatatuba que foram adquiridos para auxiliar a população na higienização das mãos.
Foram executados serviços de pintura/identificação visual, substituição de peças plásticas que ressecaram com o tempo, além da manutenção hidráulica dos equipamentos que estão disponibilizados em locais estratégicos de grande circulação de pessoas.
Os cinco lavatórios existentes no município estão nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Central, Norte (Massaguaçu) e Sul (Perequê-Mirim), AME – Ambulatório de Especialidades Médicas Indaiá, Feira do Rolo Tinga).
O objetivo da Sabesp é que as pessoas que precisem por algum motivo sair do isolamento possam lavar as mãos com mais frequência para evitar a contaminação
“É compromisso da Sabesp auxiliar mais uma vez a população em decorrência do número de casos que vêm surgindo nesse momento de grande vulnerabilidade. O que a Sabesp pode fazer em um momento como esse? Ajudar seguindo sua missão que é ofertar água para a população. Os lavatórios permanecerão nesses locais estratégicos enquanto houver necessidade de contribuir para a saúde dos moradores”, explicou o gerente da Companhia em Caraguatatuba, engenheiro Pedro Veiga.
Um vídeo que circula na manhã deste sábado (24) nas redes sociais mostra a surpresa…
Sabesp recomenda uso consciente de água até a normalização do sistema, prevista para este sábado…
O vereador Marcelo Pereira prestou homenagem na 16ª sessão ordinária à Associação de Pais e…
Jonas Almeida, ex-apresentador da TV Vanguarda, filiada da Globo em São José dos Campos (SP),…
A cidade de Caraguatatuba será palco da 20ª Copa Caiçara de Jiu-Jítsu neste domingo (25),…
O motorista que trafegar na Rio-Santos (SP-55), no Litoral Norte deve se preparar para novas…