Por meio de site, aplicativo ou central telefônica, consumidor pode fazer solicitações e consultas
(16.03.2020) O consumidor não precisa sair de casa para se informar ou ter acesso aos serviços da Sabesp. Por meio dos canais digitais, é possível realizar uma série de solicitações e consultas com comodidade, segurança e praticidade. E, além disso, colaborar para conter o avanço do coronavírus.
Em relação à conta, por exemplo, o cliente pode consultar débitos, solicitar envio de 2ª via pelo correio, imprimir 2ª via e fazer parcelamento de débitos.
Pode também solicitar reparos, ligações de água ou esgoto, substituição de cavalete ou hidrômetro, informar ocorrências, como vazamentos na rede de água, entre outros.
São os seguintes os canais de atendimento da Sabesp:
· Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br.
· App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
· Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a região metropolitana; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
A Sabesp também está presente nas redes sociais. Por meio de Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn, são divulgadas informações e dicas sobre os serviços da companhia e temas relacionados ao saneamento.
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