Na manhã desta quinta-feira (28/05), foi deflagrada a “Operação Monturo” nas cidades de Uberaba (MG), Mauá e São Sebastião no Estado de São Paulo. Os agentes da Polícia Federal estiveram logo cedo numa residência no bairro Arrastão na região Norte de São Sebastião, para cumprir mandado de busca e apreensão. O local era residência de praia dos acusados que estão sendo investigado.
Segundo assessoria da PF, a operação se diz respeito a desviou de verbas públicas na limpeza pública na Prefeitura de Uberaba (MG), por isso a origem do nome “Monturo” (grande quantidade de lixo). A operação foi acompanhada em São Sebastião pelo delegado, Gilberto Antônio de Castro Junior, que não pode dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.
Alguns servidores da Prefeitura de Uberaba, estavam sendo investigados desde 2018, quanto a contratação via prefeitura em contratos superfaturados que levantaram suspeitas dos agentes durante investigações na área da limpeza urbana. Ainda foi descoberto práticas de fraude a licitação, falsidade ideológica e recebimentos de vantagens pelos servidores municipais.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…
O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…