Nessa semana, o secretário executivo de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, Fernando Marangoni, esteve em São Sebastião e, em reunião no Gabinete do Paço Municipal, assinou ordens de serviço no valor de mais de R$ 500 mil para ações de regularização fundiária em núcleos urbanos informais do município.
A liberação dos recursos ocorre por meio de convênio firmado pela Prefeitura pelo Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais – Cidade Legal, criado com o objetivo de desburocratizar e agilizar o processo de regularização de núcleos.
Os documentos assinados atenderão 10 núcleos de São Sebastião conveniados com o Cidade Legal:
Na Enseada:
Na Região Central
Em Boiçucanga:
Outros bairros da Costa Sul:
De forma geral, essas ordens autorizam ações como: estudo técnico ambiental, execução de cadastro social, assessoria e protocolo da CRF (Certidão de Regularização Fundiária), elaboração de laudo para avaliação de risco geológico, elaboração de memoriais, etc.
Participaram da reunião com o secretário o Prefeito Felipe Augusto, Mirella Rego (Habitação e Regularização Fundiária), Luís de Carvalho (Governo), Gelson Aniceto, Tota (Serviços Públicos) e os vereadores Daniel Soares e Marcos Fuly.
O Governo do Estado de São Paulo instituiu o Programa Estadual de Regularização de Núcleos Habitacionais – Cidade Legal, em 2007, com o intuito de auxiliar os municípios paulistas na regularização dos núcleos habitacionais.
O investimento em renovações de contratos também consta no balanço. Com Gerson, o Flamengo desembolsou…
De acordo com a fornecedora do material, o gramado é de altíssima qualidade. A ideia…
Meia do Real Madrid pode ser o último reforço do clube, nesse momento Source link
O Conselho de Alimentação Escolar (CAE) informa o adiamento da eleição online dos membros que…
A Biblioteca Nilce Signorini, na Barra Velha, abriu inscrições para mais uma oficina voltada ao…
Na última quarta-feira (30), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e…