A Prefeitura de São Sebastião registrou um crescimento significativo no cadastro de novas empresas. O balanço divulgado pela Secretaria da Fazenda (SEFAZ), nesta quinta-feira (20), revelou que os seis primeiros meses do ano superaram em mais de 50% o total de novas empresas cadastradas em 2022.
Segundo a Divisão de Tributação da SEFAZ, até junho deste ano, foram realizados mais de 500 novos cadastros, e ainda há processos em andamento. Em comparação, durante todo o ano passado, foram registrados 900 cadastros.
O secretário Adjunto da SEFAZ, Carlos Eduardo Felgueira Junior, conta que “a expectativa é que no segundo semestre os números se mantenham em alta e superem o total alcançado no ano passado”.
Cadastro de novas empresas
O procedimento de abertura é feito por meio eletrônico. O munícipe, munido de toda a documentação da constituição da empresa na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP), deve acessar o site www.soosebastiao.sp.gov.br e clicar no link iiSAT para formalizar o protocolo de cadastro da empresa. A partir disso, o pedido será analisado pela Divisão de Tributação da SEFAZ.
Para mais informações, o interessado pode procurar o Agiliza São Sebastião, à Avenida Guarda-Mor Lobo Viana, 335, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O telefone da Divisão Tributária é o (12) 3891-3436, e o e-mail: tributacao@saosebastiao.sp.gov.br.
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio amplia a partir desta segunda-feira (4), a…
Ao comentar sobre a atualização de tarifas impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros, o…
A seleção feminina de futebol coloca a prova, neste sábado (2), a hegemonia na Copa…
Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor maranhense celebra hit com o embaixador e fala…
A partir de setembro, pacientes da rede pública poderão ser atendidos de forma gratuita por planos…
Manifestações contra o tarifaço dos Estados Unidos (EUA) imposto ao Brasil e contra a sanção…