O prefeito Felipe Augusto assinou, nesta sexta-feira (8), o aditamento do convênio firmado entre o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e o município, para continuidade por mais 2 anos nos trabalhos de regularização fundiária em terras devolutas em São Sebastião.
Essa segunda fase do convênio com a Itesp prevê a regularização de 1500 imóveis, em especial, núcleos de interesse social, com famílias de baixa renda. A continuidade dos trabalhos focarão o Sertão de Maresias e Paúba, além de abranger também núcleos de outros bairros.
Até o momento 2 mil imóveis já foram regularizados, desde o início dos trabalhos em 2017, nos bairros da Costa Sul de São Sebastião, como Maresias, Santiago e Toque-Toque Pequeno.
O trabalho será executado a partir de um diagnóstico já feito por técnicos do Itesp e por servidores municipais que passaram por capacitação, ministrados pela fundação ligada ao governo estadual. O Itesp é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, para a regularização fundiária.
Segundo a vítima, durante a entrega de um almoço, o entregar não portava a máquina…
Concessão do sistema de transporte aquaviário tem leilão marcado para outubro O governador do Estado…
Quem circula pela cidade de Ilhabela logo percebe a prática de esportes diversos, assim como…
Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e…
Equipamento no Litoral Norte permite detectar chuvas que não são visualizadas por radares de longo…
Imagens que já estão em poder da Polícia mostram dezenas de entregadores derrubando portão e…