O prefeito Felipe Augusto assinou, nesta sexta-feira (8), o aditamento do convênio firmado entre o Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) e o município, para continuidade por mais 2 anos nos trabalhos de regularização fundiária em terras devolutas em São Sebastião.
Essa segunda fase do convênio com a Itesp prevê a regularização de 1500 imóveis, em especial, núcleos de interesse social, com famílias de baixa renda. A continuidade dos trabalhos focarão o Sertão de Maresias e Paúba, além de abranger também núcleos de outros bairros.
Até o momento 2 mil imóveis já foram regularizados, desde o início dos trabalhos em 2017, nos bairros da Costa Sul de São Sebastião, como Maresias, Santiago e Toque-Toque Pequeno.
O trabalho será executado a partir de um diagnóstico já feito por técnicos do Itesp e por servidores municipais que passaram por capacitação, ministrados pela fundação ligada ao governo estadual. O Itesp é um órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça, para a regularização fundiária.
Com o sistema, carros, carros com carretinha e motos podem pagar a tarifa por meio…
Duas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros…
Um veículo pegou no começo da noite desta segunda-feira (27), no km 83+400 no trecho…
O Spirit of WOD Beach chega à sua 2ª edição em Caraguatatuba como um dos…
Fundada em 28 de outubro de 1637, Ubatuba tem origem ligada à ocupação do litoral…
Nova estrutura tem capacidade para armazenar até 2 milhões de litros de água tratada, aumentando…