São Sebastião vacina contra Covid-19 população de 43 anos ou mais nesta segunda-feira (21)

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e da Fundação de Saúde Pública (FSPSS), vacina contra a Covid-19, na segunda-feira (21), todas as pessoas com 43 anos ou mais. Pessoas de 18 anos ou mais com comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose do imunizante, também podem se apresentar.

A ação de imunização será das 8h30 às 11h nos polos do município, de acordo com o local de residência:

– Canto do Mar a Cigarras: UBS Enseada (Rua Maximiliano Santos, nº 38, Enseada);

– Morro do Abrigo a Varadouro: Quadra da Vila Amélia (Rua Jaime Scarameli, nº 87);

– Barequeçaba a Boraceia: unidades de saúde do seu bairro.

Todos devem apresentar CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Para agilizar a vacinação, é importante realizar o pré-cadastro no Vacinajá (https://vacinaja.sp.gov.br/) com antecedência.

Pessoas com comorbidades devem apresentar, também, a cópia de um relatório médico que comprove a condição. Para verificação das comorbidades que integram o grupo prioritário, assim como os critérios considerados para a vacinação, a Prefeitura disponibiliza no site oficial a “Tabela Comorbidades”, na página Central da Vacina (https://vacinasaoseba.vercel.app/).

Gestantes e puérperas que ainda não foram vacinadas devem procurar a unidade de saúde mais próxima à sua residência para agendamento.

É obrigatório respeitar os protocolos sanitários como uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento social.

Deixe um comentário