Gripe e casos confirmados de Covid-19 levaram a afastamento de funcionários
A Prefeitura de Ubatuba informa que o tempo de espera para o atendimento ao público aumentou devido ao afastamento de funcionários por causa da Covid-19 e gripe. O setor de atendimento ao contribuinte está operando com 40% da capacidade.
A orientação é que os contribuintes priorizem os canais de atendimento remoto no Whats App +55 12 3834-1012 ou email facil@ubatuba.sp.gov.br
Vários serviços também estão disponíveis de maneira remota na página internet da Prefeitura como:
O Portal de Serviços pode ser acessado de casa pelo endereço: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…