default
O governo municipal de Caraguatatuba informa que as aulas estão suspensas em toda a rede municipal de ensino nesta terça-feira (29). Nesta segunda-feira (28), as aulas foram suspensas no período da tarde após a forte ventania de até 85km/h (segundo dados da Defesa Civil do Estado de São Paulo) registrada durante a manhã, que provocou quedas de árvores, destelhamentos, rompimento de fiações elétricas e danos em imóveis por toda a extensão do município.
Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Serviços Públicos seguem em atuação em diversos pontos da cidade para restabelecer a segurança. Na Escola Municipal Professor João Baptista Gardelin, no bairro Poiares, houve o destelhamento da unidade de ensino.
O Centro Integrado de Ações Socioeducativas, o Ciase, no bairro Sumaré, também sofreu danificações no telhado e em diversas partes da estrutura interna. A decisão tem o objetivo de preservar a segurança de alunos, professores e colaboradores. Recomenda-se à população que evite circular nas áreas afetadas até a liberação completa das vias e não estacione veículos próximos a árvores. Em caso de emergência, o atendimento deve ser solicitado à Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros no 193.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…