Selecionados atuarão nas praias Maranduba, Perequê-Açu e Tenório
Entre os dias 12 e 21 de novembro, a secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba recebe inscrições de pessoas interessadas em participar como monitor das ações presenciais do projeto Verão no Clima 2018/2019. Serão selecionados um total de 18 monitores e três chefes de equipe. O Verão no Clima é um projeto de educação ambiental da secretaria estadual de Meio Ambiente, realizado em parceria com o município.
As equipes trabalharão de sexta-feira a domingo em cada semana no período de 04 de janeiro de 2019 a 6 de março de 2019. Serão um total de 30 dias, sendo três dias durante oito semanas e seis dias corridos no Carnaval (sexta-feira a quarta-feira de Cinzas). Os monitores atuarão em três praias: Maranduba, Perequê-Açu e Tenório.
A remuneração básica é de 750 reais, com uma ajuda de custo de outros 750 reais para despesas de alimentação e transporte do monitor. Os interessados na vaga de monitor devem estar cursando o ensino médio. Já para chefe de equipe, é necessário estar cursando o ensino superior. Em ambos os casos, é preciso ser residente em Ubatuba.
As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), na av. Dona Maria Alves, 926, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17h30.
A divulgação dos candidatos selecionados será feita de 3 a 7 de dezembro e o treinamento presencial das equipes acontecerá entre 10 e 14 de dezembro.
Mais informações podem ser obtidas com Silvia, pelo telefone: (12) 3833-2439.
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou nesta semana a manutenção…
A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Senai, está com inscrições abertas para…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 206 oportunidades de emprego…
Vítima foi morta a facadas na sua casa pelos homens após briga em bar no…
Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Municipal,…
A segurança pública é prioridade para a atual gestão municipal, e São Sebastião dá mais…