A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), informa que o município possui 113 casos confirmados do Novo Coronavírus (COVID-19), nesta segunda-feira (04).
No momento, a cidade registra dois óbitos relacionados à doença. Há 10 pessoas internadas com sintomas de síndrome respiratória, sendo que quatro estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e seis estão em leitos de baixa complexidade. Ao todo, 4.065 pessoas já foram testadas no município.
Os pacientes são atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), no Centro, e no Pronto Atendimento (PA) de Boiçucanga, unidades de saúde voltadas exclusivamente para o tratamento de síndrome respiratória.
A SESAU está prestando toda assistência necessária aos pacientes e seguindo o Plano Municipal de Contingência para Infecção Humana pela COVID-19, alinhado com os direcionamentos do Ministério da Saúde e com as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…
O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Antônio Carlos Junior (PODEMOS), será o primeiro convidado…
Com a nova convocação, o número de contratações chega a 284 desde 2024, representando um…
https://youtu.be/mpBPHaRDLgo
A Defesa Civil de São Sebastião dá início, na próxima quarta-feira (5/11) a uma série…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…