De 25 a 29 de março, consumidores com dívidas nos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e na empresa de telefonia Vivo, terão a oportunidade de negociar os débitos e limpar o nome, durante a Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba.
Os interessados devem se dirigir ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, das 9h às 17h, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).
O diretor do Procon, Aliéx Moreira, explica que nesta ação, o consumidor terá a possibilidade de uma proposta melhor de acordo da dívida, em comparação a um atendimento na agência.
Aliéx ainda destaca que aqueles consumidores que quiserem homologar as tratativas poderão fazer no mesmo local com os conciliadores do Cejusc. “A ação será acompanhada pelo Juiz de Direito Fabio Bernardes de Oliveira Filho, responsável pelo Cejusc e Procon, que validará as propostas”, explica Aliéx.
O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.
Serviço
Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas
De 25 a 29 de março
Horário: das 9h às 17h
Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)
Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera
Cartão de crédito é o meio de pagamento mais escolhido para as compras, segundo levantamento…
https://www.youtube.com/watch?v=TagJNKqo1iM
Reajuste representa aumento de 10% em relação ao piso estadual atual, definido em 2024, é…
Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira (2) na serra da rodovia Oswaldo Cruz,…
Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (2), na rodovia Rio-Santos (BR-101), em Ubatuba,…
https://www.youtube.com/watch?v=HZk3b4UIBcY O que está acontecendo? Segundo decisão judicial transitada em julgado, a administração municipal terá…