De 25 a 29 de março, consumidores com dívidas nos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e na empresa de telefonia Vivo, terão a oportunidade de negociar os débitos e limpar o nome, durante a Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas, promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba.
Os interessados devem se dirigir ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera, das 9h às 17h, e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).
O diretor do Procon, Aliéx Moreira, explica que nesta ação, o consumidor terá a possibilidade de uma proposta melhor de acordo da dívida, em comparação a um atendimento na agência.
Aliéx ainda destaca que aqueles consumidores que quiserem homologar as tratativas poderão fazer no mesmo local com os conciliadores do Cejusc. “A ação será acompanhada pelo Juiz de Direito Fabio Bernardes de Oliveira Filho, responsável pelo Cejusc e Procon, que validará as propostas”, explica Aliéx.
O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.
Serviço
Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas
De 25 a 29 de março
Horário: das 9h às 17h
Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)
Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…