Uma operação conjunta da Polícia Civil de Ilhabela e da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de São Sebastião – conseguiu prender um dos chefes do tráfico de drogas no Morro dos Mineiros em Ilhabela. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Sheik” seria um dos “cabeças” de uma quadrilha da Baixada Santista que tenta se fixar em Ilhabela. Ao longo dos últimos meses, diversos criminosos ligados ao grupo da Baixada Santista foram presos em Ilhabela. A Informação é do Tribuna do Povo.
A prisão de Sheik aconteceu nesta quinta-feira (30) na cidade de São Vicente, litoral sul do estado, e só foi possível graças ao trabalho dos investidores de Ilhabela e São Sebastião, que conseguiram reunir provas e indícios que levaram a justiça a emitir mandado de prisão para o traficante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sheik será indiciado em dois inquéritos e se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos em cada inquérito, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão.
O Portal de Notícias Repórter Online Litoral, referência na cobertura jornalística de todo o Litoral…
Um homem de 30 anos, foi detido na tarde desta quarta-feira (15), por embriaguez e…
Uma comitiva formada pelo prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, acompanhada por empresários e trabalhadores…
Já está em funcionamento no Hospital Mário Covas Júnior, em Ilhabela, um novo equipamento que…
A praia de Cambury, localizada na Costa Sul de São Sebastião, se prepara para receber…
Os titulares e suplentes do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal para…