Uma operação conjunta da Polícia Civil de Ilhabela e da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de São Sebastião – conseguiu prender um dos chefes do tráfico de drogas no Morro dos Mineiros em Ilhabela. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Sheik” seria um dos “cabeças” de uma quadrilha da Baixada Santista que tenta se fixar em Ilhabela. Ao longo dos últimos meses, diversos criminosos ligados ao grupo da Baixada Santista foram presos em Ilhabela. A Informação é do Tribuna do Povo.
A prisão de Sheik aconteceu nesta quinta-feira (30) na cidade de São Vicente, litoral sul do estado, e só foi possível graças ao trabalho dos investidores de Ilhabela e São Sebastião, que conseguiram reunir provas e indícios que levaram a justiça a emitir mandado de prisão para o traficante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sheik será indiciado em dois inquéritos e se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos em cada inquérito, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão.
Nova ferramenta substitui solicitações antes feitas pelo SEI Externo em 216 serviços, permitindo maior autonomia…
Nesta quarta-feira os bombeiros contaram com ajuda da equipe do Águia que utilizou 43.5 mil…
A Polícia Municipal de São Sebastião prendeu, na terça-feira (29/7), um homem em situação de…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu alerta para a chegada de uma…
Sugestões podem ser feitas por meio de formulário on-line; iniciativa reforça a participação social na…
Uma passageira de transporte por aplicativo foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual, no final da…