Uma operação conjunta da Polícia Civil de Ilhabela e da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes de São Sebastião – conseguiu prender um dos chefes do tráfico de drogas no Morro dos Mineiros em Ilhabela. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito conhecido como “Sheik” seria um dos “cabeças” de uma quadrilha da Baixada Santista que tenta se fixar em Ilhabela. Ao longo dos últimos meses, diversos criminosos ligados ao grupo da Baixada Santista foram presos em Ilhabela. A Informação é do Tribuna do Povo.
A prisão de Sheik aconteceu nesta quinta-feira (30) na cidade de São Vicente, litoral sul do estado, e só foi possível graças ao trabalho dos investidores de Ilhabela e São Sebastião, que conseguiram reunir provas e indícios que levaram a justiça a emitir mandado de prisão para o traficante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Sheik será indiciado em dois inquéritos e se condenado, estará sujeito a uma pena de até 15 anos em cada inquérito, podendo ser condenado a até 30 anos de prisão.
O secretário Adjunto, João Leme alarcon, da Serviços Públicos de Caraguatatuba destacou, durante entrevista na…
Uma escola que atende alunos especiais pegou fogo na manhã desta sexta-feira (28) na região…
O prefeito de São Sebastião, Renaldinho Moreira (REPUBLICANOS), determinou uma investigação rigorosa para identificar os…
Um homem em situação de rua foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (27) embaixo…
A 41ª edição da Festa de Iemanjá será realizada em Caraguatatuba no dia 6 de…
O município de São Sebastião se prepara para mais um fim de semana de sol,…