Nove cidades do Estado já registram pelo menos 1 vítima fatal da doença; 91% eram residentes da capital
O Estado de São Paulo chegou nesta segunda-feira (30) a 113 óbitos relacionadas ao novo coronavírus. Somente hoje 15 novas mortes foram confirmadas. Todas as novas vítimas da COVID-19 são da Grande São Paulo e foram atendidas em hospitais da rede privada de saúde. Um dos óbitos, um homem de 41 anos com comorbidades, é do município de Osasco.
Os demais são da capital, sendo oito mulheres (duas de 77 anos; três de 83; 87, 92 e 93 anos) e seis homens (dois de 64 anos, 90, 93, 100 anos, além de um jovem de 31 anos com comorbidade).
Segue em investigação, por parte da Prefeitura de São Paulo, o histórico dos jovens de 26 e 33 anos, cujas mortes foram confirmadas ontem. O levantamento busca saber se eles possuíam comorbidades, por exemplo.
Até o meio da última semana, apenas a Capital paulista registrava óbitos relacionados à COVID-19. Porém, já há registro de pelo menos um óbito nos municípios de Vargem Grande Paulista, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Taboão da Serra, Embu das Artes, Sorocaba, Osasco e Ribeirão Preto. O Estado de São Paulo também registra também 1.517 casos confirmados. No Litoral Norte, São Sebastião é a única cidade a confirmar uma morte pelo Covid-19. O paciente de 60 anos, veio a óbito no dia 23 de Março no Hospital de Clinicas.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…