A Polícia Civil de Ubatuba deteve na tarde de segunda-feira (28), um homem de 23 anos, suspeito de atear fogo na casa com a companheira dentro provocando queimaduras graves na vítima de 21 anos, que precisou ser transferida para um hospital especializado em vítimas de queimaduras em São Paulo com ferimentos no rosto, pescoço e couro cabeludo.
A tentativa de feminicídio foi registrada na tarde de segunda-feira (21), no bairro Perequê-Mirim, após uma briga entre o casal. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica.
Chegando ao local, a vítima já estava dentro da viatura do SAMU recebendo os primeiros socorros. A mulher disse que o marido teria colocado fogo nela com um líquido inflamável. Além disso, explicou as características do homem. Tudo teria acontecido na frente da filha do casal de um ano de vida. Ela não ficou ferida.
O homem foi preso no mesmo bairro onde ele morava com a vítima por volta 15h, após tentar fugir entrando num matagal. Ele foi levado para a delegacia onde ficou à disposição da justiça.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…