Suspeito de participar de arrastão é detido pela PM em Caraguatatuba

Os policias estavam em atividade física na Avenida da Praia quando suspeitaram de “Boy” que já tem várias passagens criminais.

Um suspeito de participar do arrastão na madrugada do último domingo (25), na região central de Caraguatatuba, que cominou com duas lojas danificadas e uma joalheria arrombada por vários adolescentes, logo depois de uma festa ‘Fluxo’, que acontecia na Praça do Caiçara, foi detido na tarde desta terça-feira (27/10), por uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar, durante atividade física que os policiais realizavam na Avenida da Praia próximo do Camaroeiro.

Segundo o boletim de ocorrência, de posse de informações em vídeo divulgado pela imprensa em sites de notícias nas redes sociais, os policiais suspeitaram do ‘Boy’ que já é conhecido nos meios policiais e estava usando mesma blusa de moletom do dia do arrastão. Ele tentou fugir, porém foi rendido e algemado e posteriormente levado para delegacia. O suspeito de 25 anos não ficou preso por estar fora do flagrante. Segundo informou a polícia, ele já tem passagem por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo e porte de entorpecentes.

Segundo informações a Polícia já identificou outros cinco que estavam nas imagens da joalheria, maioria moradores nos bairros Olaria e Casa Branca, agora estão sendo procurados e se presos poderão responder pelos crime de danos, furto e arruaça.

Deixe uma resposta