Equipes de Força Tática da Polícia Militar durante averiguação de uma denúncia anônima na tarde desta quarta-feira (2), que dava conta de um membro de uma facção criminosa no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba.
Segundo o boletim de ocorrência, durante presença das viaturas por volta 16h16, um homem que estava numa Ecosport de cor prata conversando com o suspeito de 35 anos, ligou o veículo e deixou o local, enquanto o suspeito correu para dentro da casa e na sala ele teria se apoderado de uma pistola calibre 9mm e atirou contra os policias que estavam em perseguição. O homem foi alvejado no tórax e mesmo com o acionamento de uma equipe do Samu, a morte foi contatada no local.
Uma equipe de investigadores e peritos estiveram no local e apreenderam a arma do suspeito e do policial militar que agora será alvo de pericia. Ainda foram apreendidos quatro tijolos de maconha pesando 1973,91 kg na casa . O corpo foi levado para IML da cidade e o boletim de ocorrência foi registrado como sendo, morte decorrente a intervenção Policial.
Acompanhe outras Resenhas da PM:
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…