Uma tabacaria localizada no centro de Caraguatatuba foi autuada no final de semana por descumprimento ao decreto municipal 1.484, que trata dos protocolos sanitários devido à pandemia da Covid-19.
Fiscais da Vigilância Sanitária e do Comércio flagraram o estabelecimento com a capacidade acima do permitido, que é de 60%, além de estar aberto fora do horário determinado, que é até às 23h. Por essas infrações, a tabacaria foi autuada em R$ 7.480.
Outra ação aconteceu na praia do Jardim Aruan, onde era realizado um luau. Os agentes conversaram com os participantes para que apagassem a fogueira, que é proibida na praia, e fossem embora do local.
Em mais uma ação, os fiscais do Comércio apreenderam no centro bebidas destiladas e latas de cervejas vendidas por ambulantes, sem licença. Outros oito ambulantes irregulares foram orientados a se retirarem, caso contrário, as mercadorias também seriam apreendidas.
Juntamente com a Atividade Delegada da Polícia Militar, cerca de 240 comércios foram vistoriados, desta vez, acompanhados também pela Fiscalização de Posturas.
O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…
Segundo a polícia, o crime aconteceu em janeiro após uma briga em um bar onde…
Vagas são para a USP, Unesp, Unicamp e Fatecs no primeiro semestre e para novas…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou, na noite desta quinta-feira (30/10), sessão solene para a…
A partir da segunda-feira, 3/11, Ubatuba recebe o Circuito Estudantil de Surfe, com disputas em…
Ação acontece no Pontal da Cruz, Praia Deserta e Porto Grande; iniciativa faz parte do…