Uma tabacaria localizada no centro de Caraguatatuba foi autuada no final de semana por descumprimento ao decreto municipal 1.484, que trata dos protocolos sanitários devido à pandemia da Covid-19.
Fiscais da Vigilância Sanitária e do Comércio flagraram o estabelecimento com a capacidade acima do permitido, que é de 60%, além de estar aberto fora do horário determinado, que é até às 23h. Por essas infrações, a tabacaria foi autuada em R$ 7.480.
Outra ação aconteceu na praia do Jardim Aruan, onde era realizado um luau. Os agentes conversaram com os participantes para que apagassem a fogueira, que é proibida na praia, e fossem embora do local.
Em mais uma ação, os fiscais do Comércio apreenderam no centro bebidas destiladas e latas de cervejas vendidas por ambulantes, sem licença. Outros oito ambulantes irregulares foram orientados a se retirarem, caso contrário, as mercadorias também seriam apreendidas.
Juntamente com a Atividade Delegada da Polícia Militar, cerca de 240 comércios foram vistoriados, desta vez, acompanhados também pela Fiscalização de Posturas.
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que todo o estado segue sob…
A atuação da Polícia Municipal de São Sebastião, com o apoio do Centro de Operações…
Entregas ampliam trabalho de proteção às mulheres e a infraestrutura de atendimento jurídico no litoral…