O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou as contas de 2020 da Prefeitura de Caraguatatuba na gestão do prefeito Aguilar Junior.
A aprovação se deu na sessão ordinária realizada no dia 8 de novembro da 2ª Câmara do TCE.
O órgão seguiu o parecer favorável às contas, emitido pelo relator do processo, o Presidente Conselheiro Renato Martins Costa.
“Os números são adequados no ensino, pessoal, saúde e transferências do Legislativo. O resultado financeiro foi positivo, assim como precatórios e encargos sociais”, comentou.
Agora, a administração do Prefeito Aguilar Junior conta com quatro aprovações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além das contas de 2020, anteriormente as contas de 2019, 2018 e 2017 também foram aprovadas.
“Nosso objetivo é promover os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida, mas com transparência na aplicação de recursos. Agradeço muito o empenho e dedicação da minha equipe e dos servidores públicos municipais, por entender as necessidades dos nossos cidadãos”, disse Aguilar Junior.
No último dia 14 de junho, a cidade de Caraguatatuba foi representada com destaque na…
A Polícia Municipal de São Sebastião completa, nesta sexta-feira (13), 17 anos de atuação na…
Nesta semana, Ubatuba iniciou a instalação dos banheiros públicos nas praias, uma das principais demandas…
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 147 oportunidades de emprego…
O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…
Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…