Neste domingo (19/10), às 15h, o Teatro Municipal de São Sebastião será palco do espetáculo ‘As Heroínas do K-Pop’. O musical infantil apresenta a história de um grupo de garotas talentosas que cantam, dançam e demonstram grandes habilidades em diversas áreas. Além de unidas por uma forte amizade, elas também se transformam em verdadeiras heroínas, enfrentando forças malignas poderosas para proteger o mundo.
Os ingressos estão disponíveis a partir de R$35,00 e podem ser adquiridos pelo site https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-as-heroinas-do-k-pop-teatro-municipal-de-sao-sebastiao-musical-infantil-591326765864953.html. Também é possível comprar presencialmente na Livraria Satélite, no Tebar Praia Clube ou diretamente na bilheteria do Teatro, a partir de uma hora antes do espetáculo.
O espetáculo ‘As Heroínas do K-Pop’ conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).
Serviço
As Heroínas do K-Pop
Data: 19 de outubro (domingo)
Horário: 15h
Local: Teatro Municipal de São Sebastião
Endereço: Avenida Dr. Altino Arantes, 2 – Centro Histórico
Ingresso: a partir de R$35,00 pelo site https://www.bilheteriaexpress.com.br/ingressos-para-as-heroinas-do-k-pop-teatro-municipal-de-sao-sebastiao-musical-infantil-591326765864953.html. Também podem ser adquiridos presencialmente na Livraria Satélite, no Tebar Praia Clube ou diretamente na bilheteria do Teatro, a partir de uma hora antes do espetáculo.
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos
Gênero: Musical Infantil
Capacidade: 280 lugares
Mais informações: Instagram @vibrartecultural / (11) 963094770
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, segue com as inscrições abertas…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes),…
Na manhã desta quarta-feira (15), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado…
Na manhã de terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros de Caraguatatuba participou da feira de…
Vítima estava no telhado da casa de aproximadamente 6 metros de altura quando foi atacado.…