Teatro recebe espetáculo em comemoração aos 385 anos de Ubatuba

A Fundação de Arte e Cultura – Fundart – preparou um grande espetáculo cultural para comemorar os 385 anos da cidade de Ubatuba. No dia 28 de outubro, o Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto receberá apresentações da Orquestra Sinfônica Jovem de Ubatuba – Projeto Lira do Amanhã; do coral indígena Nhamandu Nhamopã, da Aldeia Boa Vista; e do Ballet da Fundart.

O espetáculo terá início às 19h30 e o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível, na recepção do teatro, a partir do próximo dia 26, das 8h às 20h. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Festividade

O dia 28 de outubro promete ser recheado de comemorações. O tradicional desfile cívico-militar abrirá a programação do dia, na Avenida Dona Maria Alves, a partir das 8h. Em seguida será realizado o hasteamento da bandeira no Paço Municipal.

A celebração de aniversário contará ainda com a inauguração da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Perequê-Açu, às 15h.

AddThis Website Tools
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Dupla é presa por tráfico de drogas na Costa Norte de São SebastiãoDupla é presa por tráfico de drogas na Costa Norte de São Sebastião

Dupla é presa por tráfico de drogas na Costa Norte de São Sebastião

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por crime de tráfico de drogas, na manhã…

2 horas ago
Paciente tem bicicleta furtada na UPA Sul em CaraguatatubaPaciente tem bicicleta furtada na UPA Sul em Caraguatatuba

Paciente tem bicicleta furtada na UPA Sul em Caraguatatuba

Ela chegou ao lugar para passar por consulta e quando retornou não mais encontrou a…

3 horas ago
Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em CaraguatatubaTerceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba

O Torneio da Cidade de Caraguatatuba chega à terceira rodada neste domingo (25) com confrontos…

3 horas ago

São Sebastião recebe curso de mergulho autônomo ministrado pelo GBMar

São Sebastião recebe, entre os dias 26 e 28 de maio, o curso de mergulho…

3 horas ago

Com mais de 600 atletas e grandes nomes, Ilhabela vira capital da natação neste domingo (25)

Ilhabela será o centro das atenções do esporte neste domingo (25), com a realização da V…

3 horas ago

Audiência apresenta metas fiscais do 1º quadrimestre de 2025 na Câmara de Caraguatatuba na próxima quarta-feira

A Câmara de Caraguatatuba recebe a audiência pública do Relatório de Avaliação do Cumprimento das…

4 horas ago