A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), Departamento de Fiscalização, em ação integrada, com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizou esta semana operação com foco na identificação de instalações irregulares, que lançam gordura, na rede coletora, prejudicando o sistema. A ação foi feita em imóveis comerciais, principalmente em restaurantes da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), em atendimento a denúncias na região.
Nos dias (23) e (24), quarta e quinta-feira, respectivamente, uma equipe de técnicos da SABESP e fiscais da SEMAM orientaram comerciantes para as adequações necessárias.
Após iniciar os testes de vazamento para checagem de rede, caixas coletoras e estado de conservação, os fiscais solicitaram à Sabesp, nova limpeza e manutenção para melhor testagem.
Um comércio foi notificado, por não ter caixa de resíduos adequada. Os proprietários foram orientados para adaptações nas caixas coletoras até o início do mês de março, prazo de retorno da fiscalização, após concluídas as limpezas e desobstruções feitas pela SABESP.
Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas no grave acidente ocorrido no início da noite…
Suspeitos de tentativa de homicídio teriam atirado contra agentes durante abordagem Dois homens morreram após…
A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) realizou no último sábado (13/12), na sala…
O ex-prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior (PL), se pronunciou na manhã desta segunda-feira (15), na…
Em virtude da obra do novo acesso ao Porto de São Sebastião, haverá desvio de…
Mostra celebra os 25 anos do ISG e inaugura série anual de ações em unidades…