A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (SEMAM), Departamento de Fiscalização, em ação integrada, com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realizou esta semana operação com foco na identificação de instalações irregulares, que lançam gordura, na rede coletora, prejudicando o sistema. A ação foi feita em imóveis comerciais, principalmente em restaurantes da Avenida Dr. Altino Arantes (Rua da Praia), em atendimento a denúncias na região.
Nos dias (23) e (24), quarta e quinta-feira, respectivamente, uma equipe de técnicos da SABESP e fiscais da SEMAM orientaram comerciantes para as adequações necessárias.
Após iniciar os testes de vazamento para checagem de rede, caixas coletoras e estado de conservação, os fiscais solicitaram à Sabesp, nova limpeza e manutenção para melhor testagem.
Um comércio foi notificado, por não ter caixa de resíduos adequada. Os proprietários foram orientados para adaptações nas caixas coletoras até o início do mês de março, prazo de retorno da fiscalização, após concluídas as limpezas e desobstruções feitas pela SABESP.
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link
A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…
Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas…