O objetivo é a manutenção da ordem pública através da mitigação do cometimento de delitos, riscos de acidentes de trânsito e saúde pública.
O Litoral Norte, que tem uma população de 341,1 mil pessoas e deve receber praticamente o triplo de visitantes nos próximos três meses. Além do efetivo já empregado e o reforço tradicional o objetivo é levar mais proteção e tranquilidade a visitantes e moradores das cidades litorâneas durante o período da alta temporada de verão.
Sabendo disso, nesta semana esteve na sede do Comando do Policiamento Militar do Interior (20°BPM/I) que é responsável pelo policiamento no Litoral Norte, O comandante do CPI-1, Coronel Carlos Henrique Lucena, responsável pela corporação na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, para tratar dos projetos relacionados à ‘Operação Verão’ 2022/2023.
Participaram da reunião Forças de Segurança e o Major Daniel, comandante Interino do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior. A visita técnica que ocorreu na sede do Batalhão faz parte das ações de integração das forças de segurança na Operação Verão, realizada em todo o Litoral Norte, o objetivo é a manutenção da ordem pública através da mitigação do cometimento de delitos, riscos de acidentes de trânsito e saúde pública. A Operação Verão tem inicio oficialmente depois do natal no Litoral Norte.
Que Ubatuba é um celeiro cultural não é novidade. Entretanto, apreciadores da arte estão com…
A Guarda Civil Municipal de Ubatuba (GCM) apoiou, na manhã desta segunda-feira, 15, uma blitz…
No próximo domingo (21), a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realiza…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), e o…
O Prefeito Mateus Silva (PSD), confirmou na noite desta segunda-feira (15), que o molhe Juqueriquerê…