O objetivo é a manutenção da ordem pública através da mitigação do cometimento de delitos, riscos de acidentes de trânsito e saúde pública.
O Litoral Norte, que tem uma população de 341,1 mil pessoas e deve receber praticamente o triplo de visitantes nos próximos três meses. Além do efetivo já empregado e o reforço tradicional o objetivo é levar mais proteção e tranquilidade a visitantes e moradores das cidades litorâneas durante o período da alta temporada de verão.
Sabendo disso, nesta semana esteve na sede do Comando do Policiamento Militar do Interior (20°BPM/I) que é responsável pelo policiamento no Litoral Norte, O comandante do CPI-1, Coronel Carlos Henrique Lucena, responsável pela corporação na região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, para tratar dos projetos relacionados à ‘Operação Verão’ 2022/2023.
Participaram da reunião Forças de Segurança e o Major Daniel, comandante Interino do Vigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior. A visita técnica que ocorreu na sede do Batalhão faz parte das ações de integração das forças de segurança na Operação Verão, realizada em todo o Litoral Norte, o objetivo é a manutenção da ordem pública através da mitigação do cometimento de delitos, riscos de acidentes de trânsito e saúde pública. A Operação Verão tem inicio oficialmente depois do natal no Litoral Norte.
A Prefeitura de Ilhabela promove uma ação educativa no bolsão de embarque da travessia entre…
O Valor de Referência do Município (VRM) de Caraguatatuba passa de R$ 4,81 para R$…
Durante um temporal que cai por volta 21h, desta quarta-feira (31), antes da virada em…
A Sabesp informa que as fortes chuvas que atingiram a região nesta quinta-feira (1/1) afetaram…
Com um litoral que ultrapassa 100 quilômetros de extensão, Ubatuba apresenta praias com diferentes características…
O verão no Litoral Norte ganha um novo fôlego a partir do dia 9 de…