O tenista de Caraguatatuba(SP), Igor Marcondes, de 28 anos, conquistou neste sábado, dia 5, em Store, na Eslovênia, mais um título internacional: o título de duplas no ITF M15 de Store, juntamente com o luxemburguês Alex Knaff. A dupla Marcondes e Knaff venceu na final, disputada neste sábado, os italianos Gianluca Cadenasso e Alessio De Bernardis por 6/1 e 6/4.
Este é o quinto título de duplas conquistado na temporada por Igor Marcondes e o segundo consecutivo. Na carreira, o canhoto de 28 anos acumula agora 21 conquistas nas duplas. Ele ocupa o 810º lugar do ranking na modalidade e sua melhor marca é a 351ª posição de 2017.
Em simples, Marcondes ocupa o 884º lugar do ranking da ATP e seu recorde pessoal é a 258ª posição. Nas disputa das simples, em Store, Marcondes chegou às quartas de final. Além dos pontos no ranking, Igor Marcondes e Alex Knaff também faturaram US$ 15 mil em premiação.
Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Igor Marcondes está de volta ao circuito mundial após três anos. O tenista passou oito semanas treinando na academia em sua pré-temporada e está liberado para jogar após sua suspensão pelo sistema antidoping por não avisar três vezes sobre sua localização.
Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Marcondes ficou três anos afastado das competições nacionais e internacionais pela ITF (International Tennis Federation), pelo sistema antidoping por não avisar três vezes sobre sua localização durante 12 meses na temporada 2021.
A Polícia Civil investiga uma morte suspeita de um homem de 54 anos, ocorrida na…
Duas pessoas ficaram feridas após o triciclo que elas estavam na manhã deste domingo (6),…
A Biblioteca e Videoteca Municipal Prefeita Nilce Signorini exibirá, na próxima terça-feira (8), às 18h30,…
Os 71 classificados na primeira fase do Processo Seletivo para Guarda Vidas Temporário (GVT) durante a temporada…
Pacote inclui obras, equipamentos e veículos para o enfrentamento e prevenção de desastres e emergências…
Novas diretrizes foram estabelecidas pelo governo federal e entram em vigor a partir de 5…