Categories: CidadesGeralUbatuba

Termina neste domingo em Ubatuba evento gratuito de esportes de ação

Termina neste domingo (20/2)  o evento gratuito que é voltado para os fãs de esportes de ação, onde moradores e turistas podem participar de diversas atividades na Praça Capricórnio, ao lado da Pista de Skate na avenida Iperoig. O Monster Energy – Summer Green recebe  entre 11h às 19h. O evento começou na sexta-feira (18).

Contando com um espaços com simuladores de realidade virtual em surf e automobilismo, mini rampas de skate, mini octógono e área de degustação dos produtos da marca. As atividades de surf, automobilismo, skate e MMA foram escolhidas pois são modalidades que a marca patrocina diversos atletas.

Geovane Grasselli, estava participando do evento disse que aproveitou para ter novas experiências em diferentes modalidades de esportes de ação, de uma maneira virtual e segura. “É um evento muito legal e diferente! Estou tendo a primeira experiência no stand de luta – UFC, e no simulador de surf, que eu não sou muito fã porque tenho um pouco de medo, mas aqui eu achei bem legal”. Brendo Souza Alcântara, também considerou a experiência incrível, e contou que dos esportes apresentados, tinha tido contato somente com o surfe, em um projeto social na cidade.

Tainara Sanches, também ressaltou a importância em poder participar de diversas modalidades de forma virtual. “É muito importante e interessante ter essas experiências, com a tecnologia envolvendo tanta coisa que já faz parte do nosso cotidiano, surfe e skate sob uma outra perspectiva também. Os outros esportes, mesmo que não é muito da minha pegada, mas estou podendo experimentar um pouquinho, valoriza muito o pessoal da cidade”. Ela estava acompanhada da filha, e convidou o irmão e amigos para participarem nos próximos dias.

Nathan George, produtor do evento, destacou que a expectativa de público para o evento é de 1.200 pessoas por dia, com a capacidade de 150 pessoas simultaneamente. “Até o momento já passaram 135 pessoas”.

Para participar, o público precisa apresentar na entrada a carteirinha de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses aplicadas.

As atividades oferecidas no evento têm como objetivo incentivar a prática de esportes de ação, como surfe e skate, e serão praticadas em ambientes temáticos. Haverá stand de Surf Fitness, simulador de Surf/realidade virtual, Espaço Gamer, Espaço UFC, Espaço Relax e Espaço degustação Monster Energy.

Lembrando que devido a pandemia de covid-19 e a disseminação de vírus como a gripe, será realizado o controle de acesso, sempre monitorado pela equipe, e serão seguidos todos os protocolos como o uso de máscara e álcool em gel.

O evento está sendo realizado para divulgar a marca de energético Monster da coca cola, hoje líder de mercado.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Ônibus escolar bate na SP-55 em São Sebastião

Um ônibus escolar da empresa SOU que estava em testes sofreu um acidente na manhã…

17 horas ago

Justiça determina reintegração de posse em área para construção de Unidade Básica de Saúde e Escola em Castelhanos

Após intenso empenho do Prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, a comunidade tradicional de Castelhanos está…

18 horas ago

FGV encerra etapa das provas práticas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba neste final de semana

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) finaliza as provas práticas de 12 cargos do Edital 01…

18 horas ago

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Sebastião

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na noite desta…

2 dias ago

Segunda-feira é dia de audiência pública sobre transporte coletivo urbano

Moradores e usuários do transporte público urbano em Ubatuba devem ficar atentos: segunda-feira, 29, acontece…

2 dias ago

Ubatuba terá dois representantes no mundial de skimboard

Berço de campeões, a Praia da Sununga, em Ubatuba, terá dois atletas disputando o circuito…

2 dias ago