Torneio de Beach Tennis encerra as atividades da Arena Verão Esportiva 2020

Para encerar o circuito de atividades da Arena Verão Esportiva 2020, a Secretaria de Esportes e Recreação (Secer) realiza neste sábado (01/02) e domingo (02/02) o Torneio de Verão de Beach Tennis, que promete esquentar as areias da Praia do Indaiá em Caraguatatuba.

Os jogos de sábado serão iniciados às 8h e prosseguem até às 20h. Já no dia seguinte, as equipes disputam as finais do torneiro a partir das 15h.

Ao todo, foram escritos 73 jogadores, que disputam as primeiras colocações de categoria do torneio. A Secer irá conceder troféus para a primeira e segunda colocação, além de medalhas para as equipes do terceiro lugar.

As 13 categorias da disputa incluem, classe masculina, feminina e mista (níveis A, B e C), além das categorias por idade (+40, +50 e sub 16 – masculina e feminina). Além de Caraguatatuba, o torneio de Beach Tennis ainda recebe atletas de Ubatuba, São Sebastião, São José dos Campos, Lorena, Ilhabela e Taubaté

AddThis Website Tools
Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Motorista fica preso as ferragens após bater veículo contra árvore na SP-55 na Costa Sul de São Sebastião

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (30), na rodovia Manoel Hippollyto do Rego…

7 horas ago

Comissão de Segurança e Meio Ambiente da Câmara realiza audiência pública na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Caraguatatuba, por meio da Comissão Permanente de Segurança e Meio Ambiente,…

9 horas ago

Governo de SP aprova edital e modelagem final dos projetos do novo Centro Administrativo e Travessias Hídricas

Conselhos do PPI-SP deliberam avanço de duas importantes concessões que somam cerca de R$ 7…

10 horas ago

Homem é preso por tráfico após tentar atropelar policial e bater carro em viatura em Ilhabela

Um homem foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira (29/5), em Ilhabela.…

13 horas ago

Prefeitura inicia entrega dos novos uniformes escolares na rede municipal de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), iniciou nesta quinta-feira…

14 horas ago

Tradicional Festa de Santo Antônio é aberta em Caraguá

De 26 de maio a 29 de junho de 2025, o Santuário Diocesano de Santo Antônio, em…

14 horas ago