Torneio de Futevôlei “Pauleras” arrecada 40 fraldas geriátricas e doa ao Fundo Social de São Sebastião

A Secretaria de Esportes de São Sebastião (SEESP), com o intuito de unir a prática saudável de esportes à generosidade, conseguiu 40 pacotes de fraldas geriátricas, arrecadadas no ato da inscrição do Torneio de Futevôlei “Pauleras”, doadas ao Fundo Social nesta segunda-feira (09)

O campeonato irá ocorrer em 21 de agosto, na Praia do Arrastão, a partir das 7h, e terá a participação de 40 duplas, atletas das Categorias Masculina e Mista (Masculina e Feminina) a partir de 15 anos.

“Pedimos às duplas que, se pudessem, contribuíssem com a doação de um pacote de fraldas geriátricas ao Fundo Social. Todas aderiram à causa”, comenta Marquinho Souza, secretário de Esportes.

A entrega das doações foi realizada na sede da SEESP, no Balneário dos Trabalhadores, e contou com a presença do secretário de Esportes, do Presidente do Fundo Social, Elias Rodrigues, e de servidores públicos da secretaria.

Torneio de Futevôlei “Pauleras”

Com todas as vagas preenchidas, o campeonato recebe o nome em homenagem a Paulo Rogério Marmore, o Pauleras, munícipe incentivador e praticamente do esporte, falecido em agosto de 2020.

O torneio seguirá todos os protocolos sanitários, sem a convocação de público, para evitar a aglomeração de pessoas.

Deixe um comentário