A Prefeitura de Caraguatatuba decidiu na manhã desta segunda-feira (12), operar com o transporte público gratuito na cidade até às 12h. A decisão foi tomada após o sistema da TransData, utilizada pela Praiamar para a bilhetagem eletrônica, apresentar problemas e inatividade.
De acordo com os técnicos da Secretaria de Tecnologia da Informação e da própria empresa de transporte público do município, o erro no sistema foi identificado por volta das 23h do domingo (11).
Após uma madrugada de testes e ligações para a empresa TransData, a queda dos sistemas ainda não foi resolvida. Sendo assim, para não parar o transporte público, a gestão municipal optou por liberar as catracas da frota até o horário informado. Caso, até às 12h o problema continue, a gratuidade será mantida.
Até o momento, a TransData não se pronunciou sobre o ocorrido. A frota da empresa continua funcionando normalmente, mesmo com as catracas liberadas. Horários e linhas não foram afetados.
A Prefeitura de Caraguatatuba, desde a última quinta-feira (08), interviu na empresa Praiamar e comanda o serviço de transporte público no município.
A Prefeitura de Ilhabela realiza, nesta quarta-feira (5), um simulado de evacuação no prédio do…
A Ilhabela Escola Técnica (IETEC), em parceria com o SENAI, está com o período de pré-inscrições…
Carrinhos e motocicletas elétricas tornam a ida das crianças ao centro cirúrgico mais divertida, acolhedora…
A estreia do Jornal Repórter Online Litoral foi recebida com entusiasmo pelos telespectadores nas redes…
Uma criança de 12 anos sofreu ferimentos leves após cair de um patinete elétrico na…
Na manhã deste sábado (1º), a Polícia Municipal de São Sebastião, com apoio do Centro…