Tribunal de Contas aprova contas de 2019 da Prefeitura de Caraguatatuba

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) aprovou, em sessão online realizada nesta terça-feira (23/11), as contas de 2019 da administração do atual prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior.

Agora, a administração do Prefeito Aguilar Junior conta com três aprovações no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Além das contas de 2019, anteriormente as contas de 2017 e 2018 também foram aprovadas.

“Sempre deixei claro o meu trabalho sério e de transparência ao gerir a cidade. Com muito empenho e dedicação eu e minha equipe administramos com propriedade as prioridades dos nossos moradores”, disse Aguilar Junior.

Conselheiros após aprovação das Contas de 2019 de Caraguatatuba (Foto: Divulgação)

Aguilar Junior complementa dizendo ainda que é necessário investir no que realmente importa e dá impacto na vida da população.

A sessão foi comandada pelo presidente da 1ª Câmara do TCE/SP, Antônio Citadini.

Durante a leitura do parecer favorável, o Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, leu que “o resultado financeiro do município em 2019 teve um encerramento positivo”. Por fim, Rodrigues conclui que “Contas muito boas merecem parecer favorável”.

De acordo com o documento, o parecer favorável também se dá por conta dos principais índices constitucionais e legais terem sido atendidos. Além disso, as balizas fixadas às despesas do executivo deu um encerramento financeiro positivo para o município.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Policial Penal é assaltado por dois criminosos quando chegava no CDP de Caraguatatuba

Um Policial Penal que trabalha no CDP de Caraguatatuba, foi vítima de dois criminosos na…

9 horas ago

Prefeitura de São Sebastião prepara programação de Réveillon 2026 com festa em 12 praias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), com patrocínio da…

12 horas ago

Peça teatral “Auto da Anunciação” é destaque na programação do Natal pela Paz

O Coletivo Teatral Cênica, de São José do Rio Preto (SP), apresenta a peça “Auto…

12 horas ago

Alesp aprova projeto de lei do Governo de SP e isenção de IPVA deve chegar a quase 80% da frota de motos do estado

Projeto agora vai para sanção do governador A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou…

13 horas ago

Durante entrevista ao Portal ROL, prefeita Flávia Pascoal fala sobre a temporada de verão em Ubatuba

Em entrevista concedida ao Portal ROL, a prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, destacou as ações…

1 dia ago

Caraguatatuba divulga resultado preliminar de chamamento público para gestão dos serviços de saúde

A Prefeitura de Caraguatatuba informa que concluiu a análise técnica e dos documentos das propostas…

2 dias ago