A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ato obsceno durante a travessia de balsa na tarde desta quinta-feira (24), no píer de Ilhabela. Um turista aparentando estar alcoolizado desceu do veículo e urinou no convés da embarcação, o que chamou atenção dos passageiros que ficaram incomodados com situação e falta de respeito com mulheres e crianças que presenciaram a cena.
Para não sofrer agressão e causar tumulto na embarcação o marinheiro responsável pela travessia e para garantir a segurança dos demais passageiros, ele anunciou que manteria a rampa da balsa suspensa até a chegada da polícia.
No entanto, com a balsa já atracada e sem sinal imediato da viatura, muitos passageiros temendo perder compromissos decidiram pular a rampa e desembarcar por conta própria.
Diante da movimentação, o marinheiro acabou autorizando a descida e abaixou a rampa, enquanto os demais tripulantes aguardavam a chegada da polícia para registrar a ocorrência.
Em comemoração ao Dia Internacional do Pilates, celebrado neste ano em 3 de maio, o…
Ilhabela, reconhecida como o principal destino turístico do Estado de São Paulo, se prepara para…
Os vereadores Ezequiel Alves (presidente), Anísio Oliveira (vice-presidente) e José Milton representaram a Câmara Municipal…
https://www.youtube.com/watch?v=4yxRTTP81EE
Assaltante é preso menos de 24 horas depois de delito em São Sebastião O prefeito…
A informação é do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) responsável pela Rodovia, Doutor Manoel…