Categories: CidadesGeralUbatuba

Ubatuba prevê 100% de ocupação no Réveillon 2022/2023

O final do ano se aproxima e com as festas e as férias escolares, a tendência é que Ubatuba fique mais movimentada. A chegada do Verão e do calor, somada à disponibilidade de mais de cem praias, gastronomia, ecoturismo, fácil acesso e boa localização fazem da cidade um dos destinos mais procurados neste período, que vai de dezembro a março.

De acordo com o observatório da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur), uma pesquisa iniciada na última sexta-feira, 16, aponta os índices de ocupação em 80 % para o Natal e em torno de 100% de ocupação para o Réveillon nos hotéis e pousadas do município.

Além de integrar a lista entre os destinos domésticos mais buscados pelos viajantes do país para esta época, segundo dados da plataforma Booking.com, a cidade aparece como indicação em outros veículos. O site hotéis.com aponta Ubatuba como uma das 20 melhores cidades de praia para passar o Réveillon.

Já o blog muitaviagem.com oferece dicas das melhores praias do Litoral Norte para celebrar a chegada de 2023. Em Ubatuba, receberam destaque Prumirim, Camburi, Domingas Dias, Lagoinha, Praia Grande, Toninhas, Tenório, Félix e Itamambuca.

Outras indicações de Ubatuba como destino para as festas, seja pela proximidade com a capital, seja pelo custo benefício, foram a seção de viagem e gastronomia da CNN, o Guia Viajar Melhor – que destaca suas belezas naturais e preservação, e o blog Prefiro Viajar.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Estudante de Caraguatatuba conquista medalha de bronze na Obmep em São José dos Campos

O talento matemático de Caraguatatuba foi reconhecido na noite do dia 6 de junho, durante…

12 minutos ago

Tamoios conquista dois troféus no Prêmio Artesp 2024

Empresa foi reconhecida como a segunda melhor concessionária de rodovia do estado de São Paulo…

2 dias ago

Prefeitura inicia cobrança do IPTU Complementar em Ilhabela

A Prefeitura de Ilhabela inicia, no dia 25 de junho, a cobrança do IPTU Complementar, destinado…

2 dias ago

Criminoso é baleado e morto após invadir casa de família de policial militar em Caraguatatuba

Capitão da Força Tática do Litoral Norte de São Paulo entrou em luta corporal com…

2 dias ago

Contrato de Namoro digital é nova arma para blindar o patrimônio de casais em São Paulo

Documento que visa a proteção patrimonial dos envolvidos pode estabelecer regras de convivência, definições quanto…

2 dias ago

São Sebastião implanta tarifa única de ônibus a R$ 2,95 a partir de domingo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), informa que,…

3 dias ago