Vítima entrou em luta corporal com o acusado que foi preso logo depois do crime
A Polícia Militar de Caraguatatuba atendeu a uma ocorrência de homicídio na noite desta quarta-feira (28/08), no bairro Barranco Alto região Sul da cidade. Um mecânico de 62 anos, foi vítima de um usuário de drogas após ser golpeado várias vezes na cabeça por um tchaco (uma arma de artes marciais do conjunto de armas do kobudo e consiste de dois bastões pequenos conectados em seus fins por uma corda ou corrente).
Segundo informou a polícia, a vítima morava na Rua, Cândido de Souza, onde também possuía uma mecânica, momento que avistou um grupo fazendo arruaças e usando drogas. Ele foi até o grupo com um tchaco para se defender e assustar o grupo, momento que o acusado entrou em luta corporal com a vítima e após tomar o tchaco desferi-o vários golpes na sua cabeça. Mesmo sendo acionado o Samu não foi possível socorrer o mecânico que morreu ainda no local.
O acusado foi preso há dois quarteirões da cena do crime drogado e confessou que tinha acertado a cabeça da vítima com o tchaco. O corpo foi levado para IML da cidade e o crime foi registrado na delegacia da cidade como sendo homicídio. A arma usada no crime foi apreendida e o acusado também.
Um homem de 41 anos, procurado pela Justiça pelo crime de estupro, foi preso na…
A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará, neste sábado, dia 03 de maio de 2025, às…
A Prefeitura de Ubatuba mantém, desde 2021, a exigência do Certificado de Situação Vacinal para…
O skate de Ubatuba segue em ascensão, com atletas da cidade conquistando espaço e reconhecimento…
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci), abre…
A adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS – LC 136/2025) do governo municipal de…