Categories: CidadesEsporte

Velejador de Ilhabela é destaque em seletiva para Jogos Pan-Americanos 2023

O velejador de Ilhabela, José Vicente Monteiro, segue firme nas regatas da classe Snipe da 2ª edição da Copa Brasil de Praia, realizada em Arraial do Cabo (RJ), que vale vaga para os Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.

Único velejador de Ilhabela na competição e representando a Escola de Vela de Ilhabela, Vicente Monteiro busca, ao lado de sua proeira, Maria Hackerott, a vaga para representar o Brasil, na classe Snipe, no Pan Americanos 2023, que vai acontecer no Chile, em outubro.

José Vicente Monteiro é ilhabelense e começou a velejar aos 10 anos de idade. No currículo, acumula diversas conquistas, principalmente no Snipe, tendo sido duas vezes campeão da Semana Internacional de Vela de Ilhabela (2015-2021); campeão paulista misto de Snipe (2022); vice-campeão brasileiro misto de Snipe (2022); duas vezes vice-campeão paulista; sexto lugar no campeonato brasileiro (2014), além de já ter competido duas vezes do Campeonato Mundial de Snipe (2013 – 2019), tendo sido o 13° melhor velejador da classe na ocasião.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Vitinho pede mais tempo para decidir sobre futuro, e Fluminense desiste de contratação

Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…

42 minutos ago

Torcedor joga sal grosso em estádio de lanterna da Série B

A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…

2 horas ago

NFL: Micah Parsons pede para sair dos Cowboys:

Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…

3 horas ago

D'Ale comenta situação financeira do Inter e desabafa

Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link

4 horas ago

Estado entrega catamarã modernizado para travessia, e vice-prefeito de São Sebastião reforça pedido por novas baias de estacionamento

A secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), Natália Resende, esteve em São…

4 horas ago

30º Festival do Camarão ganha programação especial no Mercado do Peixe com pratos especiais e música ao vivo

Nesta sexta-feira (1º) começa a edição especial do 30º Festival do Camarão, um dos eventos…

4 horas ago