A bicicleta estava trancada próximo da Praça Central de Caraguatatuba, quando a vítima avistou o criminoso arrombando o cadeado.
Uma vendedora que trabalha no centro de Caraguatatuba cansada de ter seus bens levados por criminosos protagonizou uma situação que nenhum especialista em segurança aconselha. Na tarde desta terça-feira (17/09), ela flagrou um criminoso no momento em que ele tinha acabado de arrombar o cadeado da sua bicicleta e já estava fugindo, quando ela correu e segurou a bicicleta e começou a pedir socorro.
O criminoso assustado fugiu correndo sentido o bairro Benfica. A vendedora contou que mora no Travessão e precisa da bicicleta para ir ao trabalho e já foi vítima por duas vezes por criminosos que levaram duas bicicletas e um celular seu, “sei que não é aconselhável fazer isso, porém já não aquento mais pagar bicicleta para essa cambada de vagabundos levarem.” Desabafo
Mais duas ocorrências de furto foram registradas na Delegacia de Caraguatatuba. Um mulher entrou numa loja de roupas no bairro do Tinga e levou duas blusas e uma bermuda e depois fugiu. No bairro da Prainha um turista estava visitando a Pedra do Jacaré quando foi abordado por dois criminosos e teve que entregar o seu celular da marca Asus no valor de R$1.600,00.
– Nem o Andrés, que eu fiquei no pé 16 anos, fui na Justiça contra…
Sarek Shields acerta duro golpe no rosto de Nick Meck, que fica com uma enorme…
Do lado do Fluminense, o foco passa a ser outras opções para o ataque. Os…
A ideia partiu do auxiliar de enfermagem aposentado Nilson de Castro, de 62 anos, que…
Estrela da defesa do Dallas critica publicamente alta cúpula da franquia após meses de fracasso…
Ex-meia acredita que é perseguido por alguns jornalistas, mas evitou nominá-los Source link