Categories: CidadesEsporte

Verão Ilhabela Viva 2025 promove Ecomanrun e outras atividades esportivas neste fim de semana

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, preparou mais um fim de semana repleto de atividades esportivas e recreativas dentro do Projeto Verão Ilhabela Viva 2025.

As ações acontecerão nas praias do Perequê e da Praia Grande, oferecendo oportunidades para prática esportiva, lazer e integração com a natureza.

Sábado (8)

•    8h – ECOMANRUN – Praia do Perequê
•    9h às 16h – Arena Aberta (Clínicas Esportivas) e Arena Kids – Praia Grande
•    9h às 16h – Vela para Todos – Praia Grande
•    17h – Dança – Praia do Perequê

Domingo (9) 

•    8h – ECOMANRUN – Praia do Perequê
•    9h às 16h – Arena Kids – Praia Grande
•    9h às 16h – Vela para Todos – Praia Grande
•    17h – Dança – Praia do Perequê

Adiamento da Copa Ilhabela de Jiu-Jitsu 

A Copa Ilhabela de Jiu-Jitsu, que aconteceria neste domingo (09), na Arena Praia Grande, foi adiada. A decisão se deu para melhor atender os atletas, considerando a realização simultânea de outros dois grandes eventos esportivos na cidade: o Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana VA’A OC6 2025 e a prova de corrida ECOMANRUN.

A Secretaria de Esporte e Lazer anunciará nos próximos dias a nova data do torneio, que continuará dentro da programação do projeto Verão Ilhabela Viva 2025, estendido até março.

Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana movimenta Ilhabela  

Com o apoio da Prefeitura de Ilhabela, o arquipélago será palco de um dos maiores eventos de canoa havaiana do país. Entre os dias 7 e 9 de fevereiro, mais de 800 remadores de diversas partes do Brasil disputarão provas do Campeonato Brasileiro VA’A OC6 2025.
A largada das primeiras baterias começa já no sábado (8), a partir das 6h40 e no domingo (9), às 7h, em frente à Marina Porto Ilhabela, no Itaquanduba. A programação inclui música ao vivo, congresso técnico e um circuito emocionante de provas nas águas de Ilhabela, variando entre 10 e 20km.

O evento promete um alto nível técnico e uma grande celebração do espírito esportivo na cidade.

Redação

Nosso compromisso é com a verdade. O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.

Recent Posts

Defesa Civil inicia simulados de evacuação de áreas de risco pela Vila Sahy

A Defesa Civil de São Sebastião dá início, na próxima quarta-feira (5/11) a uma série…

43 minutos ago

Policiais municipais de São Sebastião participam de treinamento especializado em armamento e manejo de cães

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Segur), promoveu nesta…

49 minutos ago

Ex-prefeito de Caraguatatuba Antônio Carlos lança livro “Uma Visão de Futuro”

O ex-prefeito de Caraguatatuba, Antônio Carlos da Silva, recebeu os amigos e familiares numa livraria…

14 horas ago

Pré-candidato a deputado, Colucci se reúne com lideraças do Litoral Norte

O pré-candidato a deputado, Colucci participa de encontro com lideranças do Litoral Norte e reforça…

14 horas ago

Cemitério Municipal de Caraguatatuba aguarda cinco mil visitantes no Dia de Finados

O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h,…

15 horas ago

Jornal Repórter Online Litoral chega com a missão de aproximar ainda mais o público das notícias do dia a dia

O Jornal Repórter Online Litoral estreia oficialmente no canal do YouTube, Instagram e facebook, no dia…

20 horas ago